fbpx

Dudé confirma parceria da Prefeitura na realização da festa da padroeira da cidade

Texto e imagem: Secom PMVC

No dia 15 de agosto será celebrado o dia da padroeira de Vitória da Conquista, Nossa Senhora das Vitórias. Com a proximidade dos festejos, na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, recebeu o pároco da Catedral Metropolitana, padre Ariosvaldo Aragão, e membros da Comissão de Festa da Padroeira.

O grupo foi solicitar ao gestor em exercício a parceria para a realização do evento neste ano, no que diz respeito, por exemplo, ao apoio da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito. Seguindo a orientação da prefeita Sheila Lemos, o pedido foi prontamente atendido por Dudé.

“Foi um dos pedidos que a prefeita me fez, que a gente desse total atenção à comissão de festas, ao pároco da Catedral, e assim nós fizemos. Essa é uma festa muito importante para a nossa cidade e muito bonita. É um momento pelo qual nós, cristãos, estávamos ávidos. Depois de dois anos suspensa teremos uma festa no tamanho que Nossa Senhora merece, com a parceria da Prefeitura”, destacou Dudé.

Para o pároco Ariosvaldo, esse apoio é fundamental. “Com muita alegria, participamos dessa reunião, fechando os últimos detalhes a respeito da festa da padroeira da nossa cidade e de maneira especial podendo contar com o poder público para que possamos oferecer ao povo de Deus, ao povo conquistense uma bela celebração, com toda infraestrutura necessária. Essa parceria é fundamental para que a gente possa de fato realizar uma festa a altura da cidade”, afirmou.

Acompanharam o prefeito em exercício na agenda, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, o assessor interino e coordenador do Deserg, Lucas Batista e o coordenador de Cultura da Sectel, Alecxandre Melschisedeck.