fbpx

Festival de Inverno Bahia promove mais uma campanha solidária

Texto e imagens: Agência vOceve.

 Compra de ingresso associada à doação de agasalho rende item colecionável para o público

A loja oficial do Festival de Inverno Bahia (FIB) no Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista, abriu as portas para uma campanha solidária.

É mais uma ação social do evento que já arrecadou e doou mais de 16 toneladas de alimentos a famílias vulneráveis do município e que pretende desenvolver projetos que abarquem todo o ano, retribuindo a forma como a cidade abraça o Festival.

Dessa vez, as 3 mil primeiras pessoas que comprarem ingresso e doarem um agasalho, ganharão um item colecionável do Festival. 

Unir entretenimento e solidariedade agradou ao público. Para o comerciante Caíque Sousa, 27 anos, “é muito importante ações solidárias como esta. Vivemos numa cidade fria, Conquista tem muita gente morando nas ruas e famílias necessitadas, então campanhas de doação de alimentos e agasalhos ajudam muito. E que sejam feitas muitas vezes. O Festival de Inverno está de parabéns”.

Já Karen Ferreira, 18 anos, estagiária de Marketing, aposta no empoderamento que a ação proporciona: “é uma forma de pensar no próximo e também de chamar atenção de outras pessoas, através do FIB, pra que doem, que ajudem o semelhante”.

A nova ação solidária conta, novamente, com a parceria da Patrulha Solidária, da Polícia Militar. O comandante da CPR Sudoesteda Polícia Militar, coronel Ivanildo da Silva, reconhece a relevância das ações. “O retorno do Festival de Inverno Bahia já começa demonstrando um show de solidariedade com a comunidade. Agradecemos enfaticamente à produção do evento”, detalha o comandante. 

A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. A festa conta com Palco Principal, Vila da Música Coca-Cola e Arena Eletro-Rock. Passarão pelo Palco Principal Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.  

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O palco da Vila da Música tem a assinatura da Coca-Cola e o Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.  

SERVIÇO  

Festival de Inverno Bahia 2022  

Data: 26, 27 e 28 de agosto  

Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista  Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.  

Atrações da Vila da Música Coca-Cola: Djuamba, Circuito do Som, Péricles e Leonardo, Jô Almeida, Trio Forró Mais Eu, Dielle Anjos, Estakazero, Rony Barbosa, Bethânia Guimarães, Chega Mais, Lincoln e Tributo a Marília Mendonça. Vendas on-line: clique aqui.

Vendas em Vitória da Conquista:Loja oficial no Boulevard Shopping, andar térreo, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, entre 14h e 20h; Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro.  

Vendas em Salvador: Lojas South, nos shoppings da Bahia, Salvador e Paralela.

Agência parceira: Maxtour Viagens e Turismo
Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. 
Mais informações, clique aqui.


Agência vOceve – Assessoria de Imprensa | Festival de Inverno Bahia – Luciana Oliveira, Marco Jardim e Taís Patez.