fbpx

Neste sábado, 16, Sheila Lemos reassume prefeitura após merecido descanso

Sheila Lemos e Luiz Carlos Dudé. Texto e imagem: Secom PMVC

Neste sábado (16), às 9h00, Sheila Lemos reassume a chefia do executivo conquistense em ato oficial no gabinete, cargo que nessas duas semanas foi ocupado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé. 

Foram 14 dias fora de Vitória da Conquista, para um período de descanso depois de um ano e meio de trabalho ininterrupto, de domingo a domingo e a prefeita Sheila Lemos já retornou à cidade.

A prefeita, que já tinha avisado à equipe que chegaria “colocando o pé na rua e a mão na massa, fará um roteiro para vistoriar algumas das obras que estão em andamento ou foram concluídas nos últimos dias.

Sheila Lemos e equipe passarão em 11 locais onde a Prefeitura,  no total, está investindo cerca de R$ 30 milhões, oriundos de recursos de emendas parlamentares, Finisa ou do próprio Tesouro Municipal, entre as quais a requalificação da área do Cristo; a drenagem do Alto do Panorama; a revitalização da Avenida Olívia Flores e do Estádio da Zona Oeste (Murilão); o orquidário e a Catedral de Flores do Parque Ambiental do Rio Verruga; a pavimentação no bairro São Vicente, entre outras.