fbpx

Prefeita Sheila Lemos está de volta ao cargo após período de descanso

Neste sábado, em uma solenidade simples e rápida em seu Gabinete na Prefeitura, a Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, reassumiu seu cargo após 14 dias de descanso.

Foi lida a ata da transferência do cargo, que acabou assinada pelo vereador Luís Carlos Dudé, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal e que estava substituindo a gestora, em seguida, assinou Sheila Lemos e os secretários municipais presentes ao ato.

A prefeita comentou que estava de volta “de energia renovada, com vontade de trabalhar ainda mais, e hoje mesmo vamos visitar as obras em andamento, acompanhar os investimentos em prol da nossa cidade”.

A gestora ficou 14 dias fora de Vitória da Conquista, para um período de descanso depois de um ano e meio de trabalho ininterrupto, de domingo a domingo.

Durante too o sábado, Sheila Lemos e equipe passarão em 11 locais onde a Prefeitura, está investindo cerca de R$ 30 milhões, oriundos de recursos de emendas parlamentares, Finisa ou do próprio Tesouro Municipal, entre as quais a requalificação da área do Cristo; a drenagem do Alto do Panorama; a revitalização da Avenida Olívia Flores e do Estádio da Zona Oeste (Murilão); o orquidário e a Catedral de Flores do Parque Ambiental do Rio Verruga; a pavimentação no bairro São Vicente, entre outras.