fbpx

Prefeito em exercício, Dudé, realiza primeira reunião com secretariado

Imagens: Secom PMVC.

O Prefeito em exercício, vereador Luiz Carlos Dudé, em seu primeiro ato como interino à frente do Executivo Municipal tendo em vista o afastamento da Prefeita Sheila Lemos que se encontra licenciada, reuniu o secretariado se aproximan do do primeiro escalão do governo municipal.

Como seu mandato está previsto para os próximos 12 dias, o objetivo do encontro na manhã desta segunda-feira, 04, foi o de manter o clima de cooperação e entendimento entre as pastas.

Foi uma reunião para falar de qual será a sua dinâmica (do prefeito em exercício) nos 12 dias em que estará em exercício do cargo de prefeito e reafirmar seu compromisso com Vitória da Conquista e sua lealdade à prefeita.

Secretários falaram e se colocaram à disposição, com o intuito de ajudar a que o prefeito em exercício tenha um período profícuo, mantendo o ritmo da gestão.

Agenda do prefeito em exercício Luís Carlos Dudé para esta segunda -feira:

9:00 Reunião com o secretariado
Local: Gabinete (Centro)

11:05 Visita à Semob com o secretário Lucas Dias, que assume a secretaria interinamente

15:00 Visita à Santa Casa com o secretário Lucas Dias e secretária Ramona Cerqueira.

Prefeita Sheila Lemos e Dudé realizam visita ao Murilão

No último sábado, 02 de julho, a Prefeita Sheila Lemos visitou obras com Dudé, como a da requalificação do estádio Murilão.

Secretário explica à prefeita e a Dudé próximas etapas da obra

Neste sábado (2), antes de viajar para duas semanas de descanso depois de um ano e meio de trabalho ininterrupto, a prefeita Sheila Lemos fez uma visita à obra de de requalificação do Estádio Municipal da Zona Oeste, conhecido como Murilão. Ela estava acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, prefeito interino do município. 

Vereadores Bibia, Nildo, Ivan e Babão acompanharam Dudé e Sheila

Também acompanharam a prefeita os vereadores Nildo Freitas, líder do governo municipal na Câmara, Edjaime Rosa Bibia, Ricardo Babão e Ivan Cordeiro, os secretários Jackson Yoshiura, de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e Luís Paulo Souza, de Desenvolvimento Rural (SMDR).

A comitiva vistoriou o campo, onde quase a metade da grama sintética já foi colocada, os novos vestiários e cabines de rádio e TV e os novos espaços que estão sendo construídos para uso da comunidade, como a sala multiuso para prática de artes de marciais e dança e a academia ao ar livre. O campo será iluminado para jogos noturnos e terá, ainda, uma pista de corrida.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2022-07-02-at-22.41.32.jpeg

Sheila Lemos lembrou que a obra teve o seu ritmo reduzido em razão da pandemia, mas está avançando e será entregue em breve. “Fiquei muito alegre com o que vi, o Murilão está ficando maravilhoso, será uma das melhores praças de esporte da Bahia, com espaços para uso da população dessa região, não apenas para o futebol, mas para outros esportes e lazer. E já está ficando pronto, até a nova fachada já está instalada” afirmou a prefeita.

Prefeita anuncia para breve a entrega do novo Murilão

Dudé destacou que o Governo Municipal está trabalhando em todas as partes do município e que o Murilão é parte do compromisso da prefeita Sheila Lemos com o esporte. “E isso aqui está ficando maravilhoso, com um gramado sintético de primeira linha e a prefeita está de parabéns por esse investimento tão importante para desenvolver o esporte da Zona Oeste. Um maravilhoso estádio, mais um presente para Vitória da Conquista”, disse ele.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, mais de 90% da obra já foram executados. “As partes mais pesadas já foram realizadas, a aplicação da grama, que é a mais volumosa, já está sendo concluída. Os outros 10% são o acabamento de vestiário, cabines e outros espaços e a gente espera que no final de outubro Vitória da Conquista já tenha o novo Murilão pronto para usar”, informou o secretário.