fbpx

Prefeitura garante para setembro a volta do Conquista Moto Rock, um dos maiores eventos da Bahia

Dudé e Luciano Bonfim, de blusa azul, conversaram com as presenças de secretários e assessores municipais

Depois de dois anos, os amantes do motociclismo e dos grandes eventos se reunirão em Vitória da Conquista, entre os dias 15 e 18 de setembro, para o Conquista Moto Rock 2022, promovido pela Prefeitura Municipal em conjunto com a União de Motociclistas de Vitória da Conquista. Os ajustes finais foram discutidos durante uma reunião realizada na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), nesta quarta-feira (6), entre o prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, e um dos organizadores do evento, o engenheiro Luciano Bonfim.

O Conquista Moto Rock faz parte do calendário oficial de eventos do município, resultado de um projeto de lei de autoria do próprio Dudé, no exercício do cargo de vereador. “Fico muito feliz que o evento será retomado depois de dois anos de pandemia. A Prefeitura, enquanto co-realizadora, não medirá esforços para colaborar com esse evento que é de suma importância para a cidade, alavanca a economia e se torna um atrativo turístico, reunindo aqui pessoas dos quatro cantos do Brasil”, enfatizou.

Ao todo, são esperadas 40 mil pessoas vindas de diversas partes do Brasil, que contará com a apresentação de 14 bandas baianas de rock, além de gastronomia, espaço kids, entre outros atrativos. “Estamos voltando com força total, mais uma vez, com a Prefeitura à frente do evento e isso não poderia ser diferente, porque sem o poder público não poderíamos realizar um evento desse porte”, ressaltou Luciano.

No próximo dia 16 de julho, o público terá uma prévia do que deve ser o evento deste ano, com o “Esquenta do Conquista Moto Rock 2022”, no Paseo Candeias. Texto e imagem: Secom PMVC.