fbpx

SEMDES altera horário de atendimento para o Cadastro Único a partir desta quinta

Imagem Google Play. Texto Secom PMVC

A partir desta quinta-feira (21), o horário de funcionamento dos pontos de atendimento do Cadastro Único na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e na Prefeitura da Zona Oeste (PZO) será de 7h às 17h de segunda a sexta-feira, sendo que aos domingos o ponto de atendimento da PZO segue com o mesmo horário – das 8h às 14h.

Os demais pontos continuam no mesmo horário, são eles:

• Centro de Referência em Assistência Social (Cras) – Bruno Bacelar, Vila América, Jardim Valéria, Miro Cairo, Nossa Senhora Aparecida, Rural, Nova Cidade e Pedrinhas;

• Subprefeituras – de Bate Pé, José Gonçalves e Inhobim.

Atenção! Para atualização ou novo cadastro, o Responsável Familiar deve levar seu CPF ou título de eleitor e também apresentar pelo menos um documento para cada pessoa da família, dentre os seguintes: CPF, RG, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de nascimento ou certidão de casamento.

É importante também que o Responsável Familiar apresente seu comprovante de residência, preferencialmente a conta de energia, e comprovante de matrícula escolar. Se tiver alguma criança ou jovem estudando, é importante levar documento de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos e comprovante de residência.

Em caso de dúvidas ligue para a Central de Atendimentos do CadÚnico, que atende pelo número (77) 3429-9437, ou baixe o Aplicativo do Cadastro Único em seu celular ou acesse o site do Ministério da Cidadania.