fbpx

Serviços: Núcleo de Práticas Psicológicas da UESB retoma atendimentos

Texto e imagem: Ascom Uesb.

O Núcleo de Práticas Psicológicas da Uesb (Nuppsi) retomou as atividades de atendimento à comunidade e estudantes. Entre os serviços oferecidos, estão o Plantão Psicológico e a Psicoterapia Breve, para toda a comunidade, e o Psicologia em Link, voltado para os estudantes da Universidade.

Os atendimentos do Nuppsi são realizados por estagiários do curso de Psicologia, sob a supervisão de professores. O Plantão Psicológico, presencial ou on-line, e o Psicologia em Link, que oferta sessões on-line para os alunos, estarão disponíveis a partir do agendamento diário, de segunda a sexta, das 7h30 às 10h30. Já para a Psicoterapia Breve, é necessário realizar inscrição até o dia 22 de julho.

Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone ou WhatsApp (77) 3424-1045 e as inscrições podem ser realizadas por telefone, WhatsApp, ou pelo e-mail nuppsi@uesb.edu.br. O Nuppsi conta também com serviços de Psiquiatria, Escuta Especializada a pessoas encaminhadas pela Vara de Violência Doméstica, Atendimento a Profissionais de Segurança Pública, e Psicoterapia Breve Infantil.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo pelos meios acima clique aqui.