fbpx

SEST SENAT abre as portas para comemorar o Dia do Motorista

A partir deste sábado 23, ações em todas as regiões do país

Os motoristas profissionais contribuem para movimentar 60% das cargas no Brasil. Além disso, são eles que realizam entregas, transportam pessoas doentes para os hospitais, deixam e buscam as crianças nas escolas e nos ajudam a chegarmos ao nosso destino para que possamos cumprir as nossas tarefas diárias.

Para reconhecer todo esse esforço e celebrar o Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, o SEST SENAT promoverá duas grandes ações.

Nos dias 23 e 24 de julho, será realizada a primeira edição do SEST SENAT de Portas Abertas. As unidades do SEST SENAT, em todo o país, contarão com uma programação especial para receber os motoristas e seus familiares.

Na oportunidade, eles poderão conhecer os serviços da instituição, receber dicas de saúde e ter um momento de descontração e felicidade.

Clique aqui e saiba mais informações sobre os eventos e suas atividades. Algumas unidades farão a ação nos dois dias; e outras, em apenas um dos dias. Fiquem atentos!

Vale lembrar que as portas das unidades estão sempre abertas para os trabalhadores do transporte e seus familiares. Nelas, eles encontram atividades de esporte e lazer para todo mundo, capacitação profissional e atendimento de saúde em diversas áreas, como nutrição, odontologia, fisioterapia e psicologia.

Mobilização nacional

Além das ações específicas do final de semana, entre os dias 23 e 31 de julho, será promovida mais uma edição da mobilização nacional em comemoração ao Dia do Motorista.

As equipes do SEST SENAT irão ao encontro dos trabalhadores em centenas de pontos de todo o Brasil, como locais de parada e trânsito dos motoristas profissionais e nas empresas do setor, para levarem informações, conhecimento e cuidados a esses profissionais.

Para saber os locais de atendimento Clique aqui

Durante a ação, os motoristas serão orientados sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e dos cuidados com a saúde, bem como conhecerão o portfólio de serviços ofertados pelas unidades do SEST SENAT.