fbpx

SBT transmite Corinthians x Flamengo pelas quartas de final da Libertadores

Nesta terça-feira, ao vivo, para todo o Brasil, com pré-jogo a partir das 21h15


(Foto: Divulgação/SBT)

Narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Flávio Winicki fazem a reportagem. Depois do apito final da partida de ida, tem a Futlive.

À medida que a hora da partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Flamengo, se aproxima, o coração dos torcedores das duas equipes começa a bater mais forte.

E é no SBT que os aficionados de Timão e Mengão, além de todos os fãs do esporte mais popular do planeta, vão poder acompanhar esse esperado duelo, nesta terça-feira (2), ao vivo, para todo o Brasil, com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília).

Direto da Neo Química Arena, a narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Flávio Winicki trazem as informações dos dois times do gramado da arena.

Depois do apito final, Fred Ring e Mauro Cézar Pereira, além de toda a equipe em Itaquera, estarão na Futlive para analisar o resultado. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

O Corinthians chega às quartas de final depois de ter eliminado o Boca Juniors, nos pênaltis, em confronto onde o goleiro Cássio, grande ídolo alvinegro, saiu, mais uma vez, como herói. O Flamengo, por sua vez, passou na fase anterior sem problemas pelo Tolima, com direito a uma sonora goleada de 7 ª 1, no Maracanã, e segue invicto no torneio. 

Serviço

Quartas de final da Libertadores

Corinthians x Flamengo
Jogo de ida: 02/08
Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil

Futlive após o fim do jogo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports