fbpx

UniFTC realiza I Jornada de Administração, Inovação e Empreendedorismo

PMVC

Evento é gratuito e voltado para estudantes de Administração de Vitória da Conquista e região.

Vitória da Conquista, promove na próxima sexta-feira, 19, às 15h, a I Jornada de Administração, Inovação e Empreendedorismo com o tema: Administrador – Oportunidades e Desafios.

O evento acontece no auditório da instituição e é voltado para alunos do curso de Administração do município e região, interessados em movimentar conhecimento sobre temas importantes da área de Administração, Gestão e Negócios. 

A inscrição pode ser feita gratuitamente: clique aqui. As vagas são limitadas.

O objetivo é promover o intercâmbio entre estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais de Administração e levar as características empreendedoras que impulsionam a forma do profissional do futuro de gerir conflitos e propor soluções inovadoras e tecnológicas no mundo contemporâneo.

Em sua primeira edição a advogada, Maíra Andrade Lopes, marcará presença na mesa-redonda sobre ‘Assédio Moral no Trabalho: Papel do Administrador’ juntamente com os professores da UniFTC, Cristiane Libarino, Bruno Aragão e Érica Ferreira. 

Maíra Andrade Lopes é atualmente coordenadora de Gestão de Pessoas, respondendo interinamente pela Secretaria de Gestão e Inovação da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

Ela é também estudante do curso de Ciências Contábeis na UniFTC Vitória da Conquista e graduada em Direito pela instituição. 

Imagem: acervo pessoal

Durante a I Jornada de Administração será também apresentada ao público, a palestra sobre o ‘Futuro do Administrador: Desenvolvimento de Competências e Habilidades’, ministrada pelo professor e reitor da faculdade em Vitória da Conquista, Aureliano Tavares e a discussão do tema ‘Ferramentas de Gestão para Inovação e Digitalização’, ficará na responsabilidade do docente Marcus Fagundes.

Reitor Aureliano Tavares.
Imagem: UniFTC

O evento vai trazer o debate de temas importantes para a futura atuação do administrador, explicou a professora Érica Ferreira. “Teremos a presença de profissionais conceituados que vão compartilhar novas experiências e refletir sobre o papel do administrador na atualidade, visando a ampliação do conhecimento e fortalecendo as habilidades exigidas no mercado de trabalho”, disse.  

Por Vânia Castro – Assessoria de Comunicação UniFTC.