fbpx

Azul disponibiliza voos extras partindo de Salvador para o show da Madonna no Rio

Safada está vindo para o Rio“, escreveu Madonna no Instagram.

Companhia reforça oferta com voos extras e diretos de 27 cidades para atender ao público que vai ao evento icônico na cidade maravilhosa

A Azul, líder no Brasil em voos e cidades atendidas, anuncia uma ampla oferta de voos extras para o aguardado show da Madonna no Rio de Janeiro, partindo de Salvador, na Bahia.

Para atender à demanda gerada pela apresentação icônica da diva do pop, a companhia programou dois voos adicionais entre os dias 4 e 5 de maio, complementando sua malha aérea já existente.

Além disso, a Azul disponibilizará mais de 400 voos de diversas regiões, operados entre os dias 1º e 7 de maio, totalizando mais de 60.300 assentos disponíveis para passageiros.

Os dias de maior movimento serão os 3, 4 e 5 de maio, representando mais de 58% das decolagens programadas pela Azul na primeira semana do mês.

Na cidade do Rio de Janeiro, a companhia opera em três importantes aeroportos: Santos Dumont, Galeão e Jacarepaguá.

Somando todas as operações nos três terminais, a Azul proporcionará 870 movimentos (ida ou volta) no período, disponibilizando mais de 103 mil assentos – uma capacidade equivalente a um estádio e meio do Maracanã.

Com o intuito de facilitar o acesso de Clientes de todas as regiões do país, a Azul está oferecendo também voos temporários diretos para o Galeão a partir de outras 27 cidades brasileiras, complementando os voos regulares já existentes.

Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, destaca: “Estamos sempre atentos para atender à demanda de importantes eventos que movimentam as economias local e nacional.

Reconhecemos a magnitude deste show e acreditamos que brasileiros de todo o país vão desejar assistir ao espetáculo ao vivo na praia de Copacabana”.

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras.

Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Salvador (SSA) – Rio de Janeiro (GIG)  
*03/05*      
Origem        Saída        Destino        Chegada        Frequência        
Salvador01h50Galeão 04h05Sábado
Galeão 06h30Salvador08h35Domingo
Salvador03h30Galeão 05h40Domingo
Galeão 22h30Salvador0h35Sexta-feira

Parceria com o ITAÚ

Clientes de qualquer cartão de crédito Itaú receberão um promocode que concederá 25% de desconto sobre o valor da tarifa disponível no momento da aquisição no aplicativo da Azul.

Clientes com cartão Azul Itaú receberão 5% a mais de desconto, totalizando 30% sobre o valor disponível.

A campanha estará disponível até 2 de maio para viagens que tenham como destino ou origem a cidade do Rio de Janeiro entre os dias 2 e 5 de maio.

O programa de fidelidade da Azul também contará com campanhas especiais. Clientes Azul Fidelidade, independente da categoria, que viajarem para qualquer um dos três terminais operados pela companhia, na cidade do Rio de Janeiro, receberão pontuação em dobro em voos realizados entre os dias 2 e 5 de maio

Já os Clientes que se cadastrarem no Azul Fidelidade, entre os dias 22 e 25 de março, utilizando o promocode da parceria, serão bonificados com 3.000 pontos.

“Queremos que todos tenham, além de uma vivência única no show, a melhor experiência de voo de suas vidas”, completa Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul

As regras completas das promoções estão disponíveis em https://www.voeazul.com.br/br/pt/show-dos-sonhos

Sobre a Azul  

Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações acesse www.voeazul.com.br/imprensa

Relações com a Imprensa // Azul Linhas Aéreas Brasileiras