fbpx

Empresa oferece bolsas de estudos de até 100% para executivos estudarem nos Estados Unidos

Texto e imagem: Giovanna Rebelo // mgapress


O LAIOB, empresa focada em educação executiva internacional, chegou na sua última semana para as inscrições para processo seletivo de bolsas de estudos no exterior.

As bolsas são de 30%, 50%, 70% e 100% para os programas executivos de curta duração na The University of Akron, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, para as turmas com início em fevereiro de 2025.

Na ocasião, os alunos adotarão intensamente o estilo de vida norte-americano, sempre sob a assessoria da equipe do LAIOB. De acordo com Luísa Vilela, CEO e cofundadora da empresa, as bolsas incluem hospedagem, café da manhã, almoço durante os dias de aula, programas nas áreas de Vendas, Gestão e Liderança, Marketing e Gerenciamento de Projetos.

Além dos cursos, no programa, estão incluídos Welcome dinner, networking night, Conference day (encontro líderes de empresas da região), Game day (experiência em algum esporte americano), Army Day (exercícios de liderança e desenvolvimento de time na prática com o Exército Americano – uma atividade especial por se tratar do exército mais poderoso do mundo e passar a visão de trabalho em grupo) e a Formatura, com um jantar e entrega dos certificados.

A CEO do LAIOB lembra que os participantes do processo seletivo poderão escolher um entre quatro programas executivos: Sales Management & NegotiationManagementMarketing Strategies & Innovation e Innovative Project Management – além de garantir o acesso ao módulo extra de Business English.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de abril e podem ser realizadas no site do LAIOB: Link. O período de entrevistas vai de 15 de abril até 03 de maio e os ganhadores serão anunciados no dia 06 de maio.