fbpx

Kits da Corrida do Trabalhador serão entregues nesta terça-feira, 30

A entrega dos kits da Corrida do Trabalhador, que seria realizada neste domingo (28), foi transferida para terça-feira (30).

Os inscritos poderão retirar a sacola, camisa, número e chip das 11h às 16h, no Centro Cultural Glauber Rocha. O atleta que não comparecer nessa data, até o horário estipulado, terá a inscrição anulada.

A Corrida do Trabalhador acontece na quarta-feira, dia 1º de maio. Neste ano, o evento faz uma homenagem a Onildo Pereira de Oliveira Filho, bioquímico, advogado, empresário e um dos sócios do Labo, falecido em 27 de dezembro de 2022, aos 65 anos.

A concentração da corrida terá início às 7h, também no Centro Cultural Glauber Rocha, e a largada acontecerá às 8h.

Os atletas seguirão pela Avenida Brumado, no sentido oeste, em direção às proximidades da entrada para o bairro Vila Serrana, e retornarão pela mesma via, de volta ao Glauber Rocha.

O percurso totaliza pouco mais de 7 quilômetros.

Para o conforto e a segurança dos atletas, três pontos de hidratação estarão disponíveis ao longo do trajeto, e haverá ainda uma ambulância à disposição.

Premiação – Os cinco primeiros colocados receberão troféus, nas categorias “Geral Masculino” e “Geral Feminino”. Já as premiações em dinheiro serão disponibilizadas aos cinco primeiros colocados que forem moradores de Vitória da Conquista, e também para os três primeiros colocados na categoria “Servidores” (masculino/feminino) e para os três primeiros na categoria “Cadeirante”.

Para saber todos os detalhes, consulte o Regulamento da Corrida do Trabalhador.

Veja também o percurso da corrida: