fbpx

No Dia do Trabalhador, unidades de saúde sentinelas estarão abertas das 17h às 22h

Nesta quarta-feira, 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalhador, as unidades de saúde sentinelas que fazem o atendimento prioritário de pessoas com suspeita de dengue ou síndromes gripais, estarão funcionando das 17h às 22h.

São elas: Nova Cidade, Morada dos Pássaros, Solange Hortélio (Urbis II) e João Melo Filho (bairro Ibirapuera). As demais unidades de saúde não funcionarão neste dia, por conta do feriado.

Os atendimentos serão retomados normalmente em todas as unidades de saúde do município na quinta-feira (2). As sentinelas atendem de segunda a sexta, das 14h às 22h, em caráter emergencial, até o dia 18 de maio.

Já as unidades  Régis Pacheco, Dr. Admário Santos, Panorama e Comveima, que têm horário habitual de funcionamento durante o dia e também funcionam das 17h às 22h para atendimento ao público, de segunda a sexta, terão esse horário permanente.

Caso necessite de atendimento para arbovirose aos sábados, o paciente pode buscar as unidades Régis Pacheco e a Policlínica do Panorama, das 8h às 22h, e a Admário e Conveima, das 8h às 13h.