fbpx

DETRAN do ACRE abre inscrições: remunerações que podem passar dos R$ 9.500

Foto: Eduardo Gomes. Texto Instituto AOCP
Estão abertas as inscrições para o concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran AC).

O certame, realizado pela Secretaria de Estado de Administração (SEAD) do Acre em parceria com o Instituto AOCP, conta com remunerações que podem passar dos R$ 9.500, quando somadas às gratificações, e dispõe de 91 vagas para profissionais de níveis Superior em diversas áreas. 

O concurso irá selecionar pessoas para atuarem em diversas regiões do estado. As vagas são para os cargos de Assistente de Trânsito, Analista de Sistema, Contador, Pedagogo, Engenheiro Civil, Agente de Autoridade de Trânsito, Analista de Trânsito e Examinador de Trânsito.As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 23 de maio de 2024, no site do Instituto AOCP, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 28 de julho deste ano, em 13 cidades do Acre: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

É importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes.


Sobre o Instituto AOCPÉ uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.
SERVIÇO
Instituto AOCP
www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br
Telefone: 44 3013-4900.
  

CONSULTAR EDITAL