fbpx

CNA realiza fórum da liderança sindical feminina nesta quarta-feira

Imagem diculgação Sistema Famato

Encontro reúne as maiores lideranças femininas do agronegocio

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, nesta quarta-feira (3), o Fórum da Liderança Sindical Feminina, das 8h às 18h, na sede da entidade, em Brasília.

O Fórum busca ampliar as oportunidades de atuação feminina nos cenários político, técnico e institucional, destacando a importância da representatividade de classe e o potencial do sistema sindical rural feminino na defesa do produtor rural.

O evento foi organizado pela Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA, e reúne representantes das 18 Comissões Estaduais, além de lideranças sindicais rurais femininas.

De acordo com a presidente da Comissão, Stéphanie Ferreira, o primeiro fórum promovido pelo Sistema CNA/Senar representa a oportunidade de promover a interação entre as mulheres que trabalham nos seus estados e municípios pela ampliação do protagonismo sindical feminino.

A programação do evento conta com a realização de painéis em formato de mesa redonda e uma oficina sobre representatividade rural.

O fórum contará com um espaço de vivência, onde as participantes poderão conhecer mais sobre a atuação do Sistema CNA e descobrir como se engajarem em nossas iniciativas.

Veja a programação completa no site do Sistema CNA/Senar.

Assessoria de Comunicação CNA