fbpx

ECPP vence Leônico no Lomantão: 3 x 1

#
Texto e Foto: Rafael Falcão/Fluminense de Feira

Líder Fluminense vence a sexta partida na Série B e garante vaga antecipada na semifinal. Colo-Colo se isola na vice-liderança e se aproxima da classificação. ECPP Vitória da Conquista está na sexta colocação.

O Fluminense de Feira segue com campanha de destaque no Baianão Série B 2024. Na noite desta quarta-feira (3), o Touro do Sertão venceu sua sexta partida na competição.

No Joia da Princesa, pela 7ª rodada, o Flu, clube que mais venceu no campeonato, derrotou o Porto por 1 a 0. O time de Feira de Santana foi aos 18 pontos ganhos, na liderança isolada do estadual, e garantiu vaga antecipada na semifinal. O Tricolor não pode mais ser alcançado pelo 5º colocado a duas rodadas do fim da primeira fase.

Quem também se isolou, mas na vice-liderança, foi o Colo-Colo, que bateu o Feirense, também no Joia, por 3 a 1. O Tigre foi aos 15 pontos ganhos e ficou a um de se garantir na próxima fase.

No Mário Pessoa, em Ilhéus, o Grapiúna goleou o Jacobinense por 4 a 1 e foi aos 12 pontos, na 3ª colocação.  O SSA FC, que empatou sem gols com o Galícia, na Arena Cajueiro, fecha o G-4 na quarta colocação, com dez pontos.

O Porto, que ficou com seus nove pontos ao ser derrotado pelo Flu de Feira, permaneceu na 5ª colocação, seguido de perto, agora, pelo ECPPVC. O ECPP Vitória da Conquista se desencantou e venceu sua primeira vitória ao fazer 3 a 1 no Leônico, no Lomanto Júnior, e assumiu a 6ª colocação, com sete pontos.

O Moleque Travesso, com a derrota, também ficou com sete pontos, em 7º. Completam a classificação Feirense, Galícia e Jacobinense, com seis, quatro e dois pontos ganhos, respectivamente.

São os seguintes os próximos jogos no próximo domingo, dia 07, da série b do Baianão 2024.