fbpx

Inscrições para audiência pública do TRE-BA abertas até a próxima segunda, 08

Quem deseja expor, oralmente, suas contribuições deve preencher formulário online.

Evento debaterá Metas da Justiça Eleitoral para 2025

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) receberá, até a próxima segunda-feira, 8 de julho, inscrições dos interessados em manifestar-se oralmente na audiência pública que discutirá as metas aplicáveis à Justiça Eleitoral para o ano de 2025. O questionário online para a intervenção oral no evento está disponível aqui.

O direito à exposição será concedido às primeiras 30 pessoas que manifestarem interesse, desde que já tenham realizado inscrição prévia no evento. Cada um dos participantes selecionados terá dois minutos para fazer suas considerações. 

A lista com a ordem dos inscritos para a intervenção será disponibilizada no site do TRE-BA até a véspera do evento. Os classificados deverão acessar a sala virtual até 15 minutos antes do início da sessão.

Audiência Pública

A audiência pública que debaterá as metas da Justiça Eleitoral para o ano de 2025 acontecerá no próximo dia 12 de julho. Aberta à participação da sociedade, a reunião ocorrerá de forma remota, pela plataforma Zoom, das 9h30 às 12h, e será transmitida pelo Youtube. Interessados em participar da audiência terão até o dia do evento para realizar as inscrições no site da EJE-BA, no endereço: https:// eje.tre-ba.jus.br

Serviço

Inscrições para intervenção na Audiência pública do TRE-BA 

Onde: Site da EJE-BA: http://eje.tre-ba.jus.br e registro no formulário clicando aqui.

Prazo: até8 de julho

Informações do evento: 12 de julho, de 9h30 às 12h,  pela plataforma Zoom e transmissão pela TV TRE-BA no Youtube.

Dúvidas e/ou informações referentes à audiência pública deverão ser encaminhadas para o e-mail ascer@tre-ba.jus.br.