fbpx

Lojas de Atendimento da Neoenergia passam a abrir aos sábados

Texto e fotos: Imprensa Neoenergia Coelba

As Lojas de Atendimento ao Cliente da Neoenergia Coelba passarão a ter horário de funcionamento padrão em toda a Bahia.

Os novos horários, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h, entraram em vigor em Salvador nesta semana.

Nos demais municípios atendidos pela distribuidora, a mudança acontecerá gradualmente (verificar tabela ao final do texto).

A padronização dos horários de funcionamento das Lojas de Atendimento atende a pedidos dos clientes da Neoenergia.

A partir de pesquisas, os clientes informaram que sentiam a necessidade de acessarem os serviços presenciais da empresa em horários diferenciados, após as 17h, e incluindo o fim de semana.

“Escutamos nossos consumidores e adotamos esta mudança para seguir prestando um serviço de qualidade a todos os baianos. Seguiremos evoluindo para atender as solicitações da melhor maneira e garantir a satisfação dos nossos clientes”, destacou a supervisora de Atendimento da Neoenergia Coelba, Trhissia Carvalho.

Confira o cronograma

* As lojas de Ilhéus, Porto Seguro, Serrinha, Bom Jesus da Lapa, Paulo Afonso e Vitória da Conquista estão em reforma e a inauguração será comunicada posteriormente.

Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes)