fbpx

Vitória da Conquista recebe segunda edição da formação Comunicação Estratégica com Évila Carrera

Por Ana Paula Marques. Assessoria de Imprensa. Jornalista DRT 0006148/BA. Foto: Alice Mendez.

Evento oferece imersão completa em comunicação eficaz, liderança e negociação persuasiva para profissionais de diversos segmentos

Nos dias 19 e 20 de julho, a Universidade da Oratória realizará a segunda edição presencial da formação Comunicação Estratégica, na Casa de Eventos Limão Doce, em Vitória da Conquista.

Sob a liderança da palestrante e escritora Évila Carrera, especialista em Comunicação e Oratória, o evento tem como objetivo transformar as habilidades de comunicação, liderança e persuasão dos participantes, proporcionando técnicas e ferramentas para uma comunicação estratégica em diversas situações.

Por Ana Paula Marques. Assessoria de Imprensa. Jornalista DRT 0006148/BA. Foto: Alice Mendez.

A formação em Comunicação Estratégica é uma iniciativa pioneira no Brasil, com uma metodologia exclusiva que já impactou a oratória de diversos profissionais e líderes dos mais variados segmentos. Recentemente, Évila Carrera realizou uma turnê pela Europa, passando por Lisboa, Londres e Paris, onde compartilhou seu vasto conhecimento e adquiriu novos insights que serão aplicados nesta formação. “Após esta experiência incrível, estou ainda mais motivada a trazer essas novas perspectivas e aprendizados.

Esta imersão vem para revolucionar os treinamentos sobre Comunicação, Liderança e Vendas.

O objetivo é entregar não apenas ferramentas de oratória, mas também ampliar a visão de carreira que impedem o aluno de se desenvolver profissionalmente”, explica Évila Carrera.

Por Ana Paula Marques. Assessoria de Imprensa. Jornalista DRT 0006148/BA. Foto: Alice Mendez.

O evento é direcionado a profissionais liberais, empresários, palestrantes, educadores, líderes e executivos que buscam se destacar em suas áreas de atuação. Sucesso de público em sua primeira edição, a formação atraiu participantes de diversas cidades da Bahia, além dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Durante os dois dias de imersão, os participantes terão a oportunidade de aprender estratégias para uma comunicação interpessoal eficaz, liderança comunicativa, negociações persuasivas, oratória de impacto, entre outros temas relevantes.

As inscrições para a formação Comunicação Estratégica estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da Universidade da Oratória. Os interessados em aprimorar suas habilidades de comunicação e liderança não podem perder essa oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.