fbpx

Mangalô fatura o Grand Prix Municipios 2011

Em noite cerimôniada por Juliana Paes, no espaço Unique Eventos em Salvador, as mentes mais criativas da Bahia se reuniram para mais uma consagração da publicidade baiana, onde foi realizada a 17ª edição do Bahia Recall.  O evento é uma iniciativa da TV Bahia que visa premiar as melhores propagandas veiculadas no estado, garantindo e reconhecendo as agências que prezam por uma comunicação de qualidade.
Entre as agências que concorriam à premiação de melhor vídeo publicitário veiculado em todo interior da Bahia estava a Mangalô Publicidade, que já havia vencido com o comercial Voz o prêmio Grand Prix Regional 2011 de melhor propaganda veiculada na afiliada TV Sudoeste. 

Concorrendo com agências de todas as regiões do interior da Bahia, o comercial Voz criado para a Clínica São Lucas foi escolhido pelo júri como o melhor vídeo publicitário veiculado no interior da Bahia, garantindo também a Mangalô o Prêmio Grand Prix Municípios 2011.

Com mais de 20 anos em atividade, a Mangalô Publicidade é um exemplo perfeito entre tradição e inovação, e por isso, é hoje uma das agências mais premiadas do mercado baiano.