fbpx

Musa dos Comerciários de Vitória da Conquista

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Conquista, resgatando a tradição e relembrando os tempos em que realizava a eleição da “Rainha dos Comerciários”, acaba de anunciar a criação do concurso “Musa dos Comerciários 2011”, a versão moderna para se eleger a mais bela comerciária da cidade.

Os comerciários representam a maior categoria economicamente ativa do país. Os sindicatos, organizados em forma de associação, trabalham pelo crescimento da classe, proporcionando melhor qualidade de vida.

Nesse contexto, escolher a mais bela comerciária da cidade, representa uma festividade que congrega toda a sociedade, já que serão os lojistas convidados a apresentar e apoiar as suas representantes, fluindo o congraçamento tão necessário para o crescimento de todos.

A organização do evento marcou a data de 31 de outubro, uma segunda-feira, para o desfile das candidatas na área de alimentação do Shopping Conquista Sul, que vai receber a passarela, banda e toda a estrutura de realização da festa. É importante lembrar que é no 30 de outubro, que se comemora o Dia do Comerciário.

As candidatas podem se inscrever e conseguir mais informações diretamente no Sindicato, à Rua Francisco Santos, 118, Galeria Papillon, 3º andar, no centro da cidade. O jornal Diário do Sudoeste da Bahia, a Revista Perfil, o Shopping Conquista Sul, o Studio Okei, a AABB, o SENAC e outras instituições já estão engajados no apoio do projeto que pretende ainda, premiar as vencedoras e voltar o ser um evento de grande realce em nossa comunidade.