fbpx

Aliciamento de menores leva tres para a Civil

Policiais Rodoviários Federais da 8ª delegacia – Vitória da Conquista, realizaram a apreensão de 03 menores que se encontravam em situação de risco ao longo da Br 116. A primeira ocorrência  no km 836 da Br 116 onde a menor de iniciais J.J.S de 12 anos que se encontrava no pátio de um posto de combustíveis em situação vulnerável. Ao ser recolhida pelos policiais e encaminhada ao Conselho Tutelar de Vitória da Conquista, a menor informou que pretendia fugir de casa.

A segunda ocorrência só foi possível graças a uma denuncia via 191 de que menores estariam sendo aliciadas em um bar às margens da Br 116 no km 815. Quando os policiais chegaram ao local flagraram as menores de iniciais J.S.S de 13 anos e R.S.S de 16 anos fazendo uso de bebidas alcoolicas, acompanhadas de Zenaide Campos de Oliveira de 21 anos, Janilson Correia Lima de 35 anos, ambos encaminhadas para a Polícia Civil por aliciamento de menores juntamente com o proprietário do bar, Hilton Gomes Cardoso de 50 anos.

Drogas

Policiais Rodoviários Federais do Posto da Divisa Alegre apreenderam na manhã de hoje (12), 20 kg de maconha e 120 grs. de Haxixe, em um ônibus  interestadual.

A apreensão ocorreu por volta das 10h, no município   de  Encruzilhada, Km 932 da BR 116, durante fiscalização ao ônibus da empresa Viação Itapemirim Ltda, de placa MRY-0237, que fazia alinha Belo Horizonte à Natal-RN.

Ao fazer a fiscalização do veículo, os policiais   encontraram o produto dentro de uma mala de viagem.  Foi identificado o proprie-tário da droga, o menor L. M. F. M. de 17 anos.

Menor e entorpecente foram encaminhados à Polícia Judiciária de Cândido Sales-Bahia e ao Conselho Tutelar.