O Grande Amor da Minha Vida

Com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, “O Grande Amor da Minha Vida” conta a história do amor de Maria Helena (Paloma Bernardi) e Luiz Eduardo (Thiago Martins). Como em uma palestra, o casal apresenta um manual bem-humorado que mostra os caminhos para encontrar o grande amor, mas sem desperdiçar essa oportunidade que eles acreditam ser única na vida.

Em 70 minutos de duração, a peça explora uma série de rotinas vividas por casais em todo o mundo. Como se comportar no primeiro encontro, como viver uma grande cena de amor, o primeiro ano de namoro e como enfrentar os problemas que podem surgir são algumas delas. Mas há ainda encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, os planos para o futuro, fidelidade e traição e até o fim do amor.

Com clichês que fogem do lugar comum e alternando comédia e drama, o texto assinado por João Falcão, Guel Arraes e Karina Falcão acaba surpreendendo, na certeza de que não há final feliz, pois não existe fim para o grande amor de nossas vidas.

O Grande amor da minha vida “é um espetáculo para se apaixonar e se divertir.

SERVIÇO

“O Grande Amor da Minha Vida”

Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Dias: 22 e 23 de outubro de 2011

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40,00(inteira) e R$ 20,00 (meia)

Classificação: 12 anos

Duração: 1h10

Maiores Informações:

fmbproducoes.com.br e [77] 3424 4725