fbpx

VI Encontro da Indústria de Vitória da Conquista

A Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (Ainvic) realizou na noite de ontem, 27, no espaço Rafiki, a sexta edição do Encontro das Indústrias de Vitória da Conquista e o VI Prêmio Ainvic. O tradicional evento promoveu um encontro entre personalidades dos setores industrial, empresarial e político da região, e homenageou nomes reconhecidos pelo empreendedorismo e que se destacam pelos serviços prestados no desenvolvimento da nossa cidade.

Nas palavras de Ronaldo Bulhões, Presidente da Ainvic, o evento “Faz questão de homenagear essas empresas e personalidades que auxiliam para que possamos ter um setor industrial cada vez mais forte”.

Nesta edição, os premiados foram o Secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, o Gerente Geral da Matsuda Bahia, Dimas Cerizze, a Diretora Financeira e Administrativa da Brusck, Meire Lima Pereira, a Presidente da Associação Comercial e Indústria, Cláudia Melo Pereira, o Diretor da Cabral & Souza, Antônio Cabral e  o Deputado Estadual Fabrício Falcão.