fbpx

6ª Feira de Negócios em Vitória da Conquista

Marcada para os dias 24, 25 e 30 de novembro, a 6ª Feira de Negócios em Vitória da Conquista acontecerá na Praça do Gil, Lateral da Av. Jonas Hortélio, sendo direcionada aos estudantes, especialmente, aos que pertencem aos cursos da área de Ciências Sociais Aplicadas, além de empresários locais, profissionais de todas as áreas e à comunidade em geral.

A 6ª Feira de Negócios é uma realização dos alunos do VIII semestre de Administração da Faculdade Juvêncio Terra, sob a coordenação da Prof. Doutoranda em Administração, Maria das Graças Bittencourt Ferreira. O principal objetivo do evento é promover “o envolvimento de cada um com o seu negócio e a apresentação de organizações que se compreendem produto/serviço, na busca da maior qualidade possível para satisfazer os desejos dos seus clientes, seus colaboradores e fornecedores”, afirmou a organização do evento.

O evento que contará com mini-cursos, Feira de Negócios e a Apresentação dos Planos de Negócios promete movimentar o mercado de Vitória da Conquista, proporcionando “um ambiente de interação entre os envolvidos no processo de apoio à criação, gerenciamento, realização dos processos e compra dos produtos que as diversas empresas da cidade oferecem”, declarou a organização.