Fabulosa Ideia oferece treinamento sobre redes sociais in company
A Fabulosa Ideia, especialista em relacionamentos com conteúdo, acaba de lançar novo serviço em redes sociais. A partir de agora, a agência leva às empresas workshops personalizados onde treina os colaboradores para tirarem o máximo de proveito destes ambientes de compartilhamento dentro de seus negócios. A abordagem vai deste a escolha das melhores mídias para a marca, formato de interações com os clientes até a mensuração dos resultados. A expectativa é incrementar em até 10% o faturamento com a modalidade.
Antes da realização dos treinamentos é feita a avaliação do perfil das empresas e dos participantes em questão. “Desta forma, o conteúdo a ser tratado ganha mais objetividade e oferece maior retorno à companhia”, acredita o Diretor da Fabulosa Ideia, Rafael Terra. Entre os tópicos: escolha das redes sociais, implementação do relacionamento com o cliente, frequência e ritmo de postagens de conteúdos, como ampliar o compartilhamento da marca, a linguagem a ser adotada, o casamento do offline com as redes sociais, softwares que facilitam o trabalho, ações com formadores de opinião e evangelizadores na web e a capacidade de medir os resultados.
A didática utilizada acompanha a filosofia das mídias sociais: conversa e compartilhamento. Os slides, por exemplo, perdem o protagonismo para uma discussão direcionada pela demanda dos participantes. O investimento é proposto conforme o local e a duração do workshop.
Com apenas dois anos, a Fabulosa Ideia já conta com um portfólio de peso. Entre as marcas atendidas: Seven Boys, InterCity Hotéis, GBOEX, AMCHAM, Quatrum, Spirito Santo, Compujob, ESADE, Ford Ribeiro Jung entre outras. Mais informações em (51) 3086-0689 ou www.fabulosaideia.com.br.