fbpx

Ivete Sangalo retorna aos palcos no Reveillon Axé Moi 2012

Após um breve intervalo por recomendação médica, Ivete Sangalo regressa aos palcos. A “reestréia” da Musa do axé acontece em grande estilo no Reveillon Axé Moi 2012, em Porto Seguro. Para descontar os dias parados, Ivete realiza um show inesquecível e de levantar poeira.

No repertório, hits que marcaram a carreira, como “Sorte Grande” e “Arerê”, e músicas que fazem parte do repertório do DVD gravado no Madison Square Garden, em Nova York, como “Qui Belê”, “Acelera aê” e “Desejo de Amar”.

A noite de abertura do Reveillon Axé Moi tem ainda a apresentação da banda Jammil, sob o comando Manno Góes no baixo e de Levi Lima nos vocais, cantando os sucessos da banda. Entre eles, “Minha Estrela”, “Praieiro”, Ê, Saudade” e as novas “Colorir Papel”, “Você é Tudo” e “O Povo Inteiro”.

O desfile de feras da música baiana do Reveillon Axé Moi 2012 continua no dia 29 de dezembro com a presença de Chiclete com Banana e banda Eva; Claudia Leitte e Araketu, no dia 30 de dezembro; Tomate e Capitão Axé, agitando a noite da virada. Queima de fogos de aproximadamente 10 minutos e a reunião de pessoas bonitas e a fim de se divertir completam o cardápio festivo.

O participante do Reveillon Axé Moi 2012 vai curtir a melhor festa da virada do Brasil, tendo como suporte a excelente infraestrutura disponibilizada na Arena Axé Moi, localizada na praia de Taperapuan, em uma das paisagens mais bonitas de Porto Seguro.

São 220 banheiros em granito e com água corrente; camarote coberto para até 6 mil pessoas; pista para trio elétrico, palco, jardins com paisagismo tropical e iluminação especial, bares, lanchonetes e restaurante. Rampas e banheiros dimensionados facilitam a vida dos portadores de necessidades especiais.