fbpx

2012 – O ano da benção?

MEUS AMADOS AMIGOS IRMÃOS
 
“ Finalmente 2012, um ano como outro qualquer, cuja unica diferença é ter um dia a mais, mas que vai depender totalmente de sua vontade e determinação  para fazer a coisa acontecer e se tornar o ANO DA BENÇÃO !!!
 
Não espere nada de 2012, = TUDO DEPENDE DE VOCÊ.
 
> Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor…! At.3.
 
LEMBRE-SE: “Tudo em nossa vida é questão de ESCOLHA”     O  ( SE )   Faz toda a diferença >  Tudo vai depender totalmente de você, Pois da parte de Deus já está preparado!
 
> Porventura [se] procederes bem, não se há de levantar o teu semblante? e [se] não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar. Gn.4:7.
 
>(se) alguém sacrificar a qualquer deus, a não ser tão-somente ao Senhor, será morto, mas (Se) de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, eu certamente ouvirei o seu clamor; Ex.22.20,23.
 
> Mas [se], na verdade, ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários. Ex.23:22
 
> Porque, (se) diligentemente guardardes todos estes mandamentos que eu vos ordeno, (se) amardes ao Senhor vosso Deus, e andardes em todos os seus caminhos, e a ele vos apegardes….!  Deut. 11:22.
 
> [Se] ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;  Deut. 28:1
> e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, (se ) ouvires a voz do Senhor teu Deus: Deut.28:2.
 
> O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, (se ) guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos. Deut.28.9.
 
> E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; ( se ) obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir..!  Deut. 28.13.
 
> Virá todas as maldições da terra,  [Se] não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro ( a Bíblia ), para temeres este nome glorioso e temível, o Senhor teu Deus; ( Jesus ). Deut. 28.58.
 
> [Se] eles fossem sábios, entenderiam isso, e atentariam para o seu fim! Deut. 32.29
 
>[Se] o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.Mt.5:29.
 
> Então disse Jesus: [Se] alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; Mt.16:24.
 
[Se] alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Mc.4:23
 
[Se] alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; (se) alguém me servir, o Pai o honrará. João 12:26
    [Se] sabeis estas coisas, bem-aventurados sois (se) as praticardes.
 
> Porque, (se) com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Rm.10:9;  Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor; 14:9.  > todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também; ICor.8.6.
 
> Respondeu-lhe Jesus: [Se] alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada. Jo 14:23
 
[Se] me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. Jo 14:14
[Se] vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. Jo 15:7.
 
> Examinai-vos a vós mesmos se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós?[Se] não é que já estais reprovados. II Cor.13:5.
 
> [Se] alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã.
 
[Se] dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós,  [Se] confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. I Jo 1:8-9.
 
[Se] alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. I Jo4:20.
 
> Infelizmente nem todos deram ouvidos ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem deu crédito à nossa mensagem?

 

>  Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. I Cor.15:58.
  
Existe na Bíblia 366 vezes escrito ” Não Temas”, Um para cada dia, inclusive para o ano de 2012.
  
Sejamos Obedientes, pois a Obediencia é o principio da sabedoria.
 
 Um Feliz Ano Novo, na presença do Senhor !
 
<<<  DEUS CRIOU O HOMEM P/ SER FELIZ >>>“ E eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”