fbpx

Fique com a pele lisinha nas férias

As férias chegaram e o tempo quente pede biquínis, sungas, saias, calções e roupas justas. É justamente nessa hora que os cuidados com a beleza e o corpo ficam ainda maiores. O verão traz aquele medo, afinal de contas, significa depilar pernas, axilas, virilha mais do que o habitual. A procura por métodos duradouros de depilação tem crescido cada vez mais e a fotodepilação é uma opção prática para aqueles que querem se depilar sem sentir dor.

Recente no Brasil, a fotodepilação é a sensação do momento. A técnica elimina os pelos de forma duradoura através da Luz Pulsada Intensa (LPI). O método é frequentemente confundido com a depilação a laser. A principal diferença é que o laser emite uma concentração de energia maior no local que age também sobre apele tornando o tratamento doloroso, enquanto a fotodepilação é um tratamento totalmente indolor.

Além das mulheres, muitos homens estão aderindo à fotodepilação. A rede de franquias Não+Pêlo, lí­der mundial no segmento, atesta a tendência. “Se a preferência das mulheres é depilar as pernas e virilha, os homens não ficam atrás: 40% dos clientes já sãodo sexo masculino – barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso”, esclarece Joaquim Martins.

Em relação aos métodos convencionais de depilação, como a cera e lâmina, a Luz Pulsada Intensa ainda clareia a pele manchada e elimina os problemas de foliculite (infecção bacteriana causada pela raspagem dos pelos). “Quando me depilava com gilete, sempre sofria com a irritação pós-depilação e os pequenos ferimentos eram um incômodo. Passei a usar a cera que, embora seja ótima, é bem dolorosa. Com o tratamento de fotodepilação da Não+Pêlo, não sinto desconforto e a aquelador das sessões à cera é coisa do passado”, Shirlene Machado, administradora de empresas.

Além de oferecer tratamento indolor eseguro,  a Não+Pêlo trabalha com um preço único por área: R$ 60. O valor é um terço do que é atualmente cobrado pelo tratamento a laser. “Estamos popularizando um serviço que sempre foi sonho de consumo dos brasileiros”, avalia Luis Brás, diretor nacional da rede. A Não+Pêlo em Vitória da Conquista fica na av. Brasil, 734, Candeias, tel: (77) 3427-5204. A relação completa de endereços e telefones pode ser acessada pelo site: http://naomaispelo.com.br/.

Maisinformações:
Assessoria de imprensa da rede Não+Pêlo
Ex-Libris Comunicação Integrada (11) 3266-6088 / (11) 9181-2964
Fernanda Mira fernanda@libris.com.br ramal234 / (11) 8229-2660
Daniel Marcolino daniel@libris.com.br ramal 228/ (11) 5777-9219
Lúcio Dorazio lucio@libris.com.brramal 234 / (11) 9764-4501