fbpx

SEBRAE-BA abre novo processo seletivo

O SEBRAE-BA acaba de anunciar um novo processo seletivo.  Desta vez, são para os cargos de Assistente II e de Analista Técnico I. Interessados podem se inscrever pelo site www.idort.com, no banner SEBRAE, link SEBRAE/BA.

Neste processo seletivo para Analista Técnico I estão disponíveis vagas para as áreas de gestão de pessoas, operacional e administrativo.  O cargo exige curso superior completo em instituição reconhecida pelo MEC em Economia, Psicologia e Ciências Contábeis, além de pelo menos seis meses como profissional de nível superior nas áreas de Ciências Agrárias, Engenharia de Produção, Administração, Sociologia, Finanças, Contabilidade, Área de Pessoal e Auditoria.  O cargo de Assistente II, por sua vez, exige ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência na área administrativa ou financeira.
O processo de seleção e avaliação será conduzido pelo IDORT, instituição sem fins lucrativos com 80 anos de história no segmento de treinamento e capacitação de recursos humanos. Ele foi selecionado pelo SEBRAE da Bahia justamente para assegurar a transparência e eficácia da ação, uma vez que o IDORT tem grande experiência em processos seletivos públicos. A seleção, que será feita por meio de análise documental e avaliação de conhecimentos, será conduzida segundo métodos aprovados e reconhecidos pelo SEBRAE/BA.  A parceria entre o SEBRAE e o IDORT teve início em 2005.  Atualmente, o IDORT presta serviços de seleção e credenciamento para os SEBRAEs de Minas Gerais e Pará.

Sobre o IDORT  – Organização privada sem fins lucrativos fundada há 80 anos, o IDORT presta serviços profissionais de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento para empresas públicas, privadas e setores organizados da sociedade civil.  Foi fundado em resposta à crise de 1929, com o objetivo de introduzir no Brasil as mais modernas técnicas de gestão do trabalho e produtividade.  Atualmente, além do foco na formação de recursos humanos, também produz, organiza, difunde e aplica conhecimento sobre gestão e negócios. Com sede em São Paulo, possui clientes em todo o Brasil.