fbpx

PMVC abre inscrições para monitores de Artes

PMVC

A Prefeitura de Vitória da Conquista, em parceria com as secretarias de Administração e Educação, informa que estão abertas as inscrições para Seleção Pública, na função de monitor de Artes do Projeto Escola Mais. Estão disponíveis 45 vagas, sob o regime de contrato administrativo por tempo determinado de 12 meses e carga horária de 40 horas.

As modalidades do quadro de vagas abrangem música (iniciação musical, canto coral, flauta doce e gaita), dança (coreografia e ritmos), capoeira e maculelê, artes cênicas, xadrez, artesanato, esporte e recreação, karate, lúdico-matemático, percussão e artes visuais.

As inscrições deverão ser feitas no período de 6 a 8 de março de 2012, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 1842, Vila Emurc, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Poderão participar da seleção os candidatos com Ensino Médio Completo ou Magistério e com experiência comprovada na modalidade escolhida, de acordo com as linguagens artísticas oferecidas na Rede Municipal de Ensino.