fbpx

Premio Empresarial 2012: 15 de março na Trilha do Sul

A empresária Ana Paula Rosa, diretora da Palittu’s produções, está de volta com a versão 2012 do Premio Empresarial, que vem sendo realizado na cidade com absoluto sucesso nos últimos 15 anos.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a entrega dos Diplomas e dos Troféus será no dia 15 de março na Churrascaria Trilha do Sul, em jantar reunindo as mais expressivas autoridades do município.

Como sempre frisou o idealizador da promoção, o saudoso Palittu’s, o objetivo do Premio Empresarial é oportunizar a todos o direito de mostrar sua empresa, seu produto, seu serviço, a um público formador de opinião, consagrando a marca dos participantes. Além de representar um momento de descontração onde todos falam a mesma linguagem.

Por essa iniciativa, os custos nas ações de marketing são cotizados em forma de cooperativa, proporcionando a mesma visibilidade entre todos os seus participantes.

Com tantos de existência, o Premio Empresarial se tornou uma referencia em Vitória da Conquista e naquelas cidades onde o evento é realizado anualmente.

A empresária Ana Paula Rosa, mantendo a linha de comercialização da comenda, assegura exclusividade por segmento de mercado.