fbpx

Festival Regional de Quadrilhas

Que tal reunir um grupo de amigos e participar do Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Vitória da Conquista? As inscrições estão abertas até o próximo dia 31 de maio. A realização é da União Estudantil de Vitória da Conquista (UESVC) e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel).

O Festival faz parte da programação do Forró Pé de Serra do Periperi, edição 2012. As apresentações das quadrilhas inscritas acontecerão nos dias 13 e 14 de junho, na Praça Barão do Rio Branco, e os vencedores receberão prêmios em dinheiro. Serão avaliadas animação, coreografia, figurino, originalidade, criatividade, conjunto e marcador. Os integrantes da quadrilha deverão ter idade superior a quatorze anos.

Podem participar do Festival Regional de Quadrilhas Juninas equipes representativas de escolas das redes Municipal, Estadual e Privada, bem como faculdades, cursos pré-vestibulares, grupos religiosos, representantes de bairros, povoados e distritos dos municípios pertencentes à Região Sudoeste da Bahia.

ATENÇÃO! Se você já faz parte de um grupo participante das edições anteriores, reforçamos nosso CONVITE, teremos o maior prazer em recebê-los mais uma vez em nossa cidade. Contamos com você!

As inscrições serão feitas por E-mail uesvc@hotmail.com e/ou na Sede da UESVC, situada à rua Plácido de Castro, 260, Bairro Guarani, Tel: 77 3081 0415, também na  Coordenação de Turismo e Eventos da Sectel, situada à Rua Coronel Gugé, nº 395, Centro, ao lado da sede da Prefeitura. Outras informações, pelos telefones (77) 3422-3929 e 3422-8215.