fbpx

Horóscopo semanal

 De 04 a 10 de junho de 2012

Otimismo e autoconfiança marcarão o início da semana que promete aprofundar relacionamentos e facilitar a expressão dos sentimentos. As palavras carregarão mais emoção. A intuição falará mais alto, imprimindo um tom mais sensível e íntimo nos diálogos. Bom momento para falar de amor, de sonhos e de experiências já vividas. Tensão entre Urano e Plutão, no céu, incentivará mudanças libertadoras. Vai se dar bem quem incorporar novos conceitos e aprender a viver sem tantas garantias.

Leia mais: veja as previsões completas para o mês de junho

Áries
21/3 a 20/4
Começará a semana com mais confiança no parceiro e com planos ousados para o futuro. Quarta e quinta trarão resultados excelentes no trabalho, aumente sua liderança na posição atual ou impulsione um novo empreendimento. Mais suavidade na maneira de se comunicar ampliará sua popularidade no ambiente social e profissional. Se estiver em busca do amor, um novo romance poderá começar com conversa profunda e afinidades intelectuais, mas exigirá paciência para a relação se tornar mais íntima.

Touro
21/4 a 20/5

Mudanças no estilo de vida beneficiarão o prazer, a saúde e o equilíbrio financeiro. Aproveite o início da semana para se desapegar de antigas crenças e eliminar preconceitos. Uma viagem decidida na quarta será divertida e trará chances para o amor. Os últimos dias da passagem de Júpiter por seu signo prometem grandes conquistas na vida pessoal. O período de quinta a sábado trará oportunidades para engordar a receita e ampliar seu poder de consumo. Aposte em planos de expansão.

Gêmeos
21/5 a 20/6

Seriedade, dignidade e brilhantismo marcarão sua presença nos encontros da semana. O novo ciclo que começará a partir do seu aniversário promete maior poder pessoal e expansão. Fortes emoções e sentimentos profundos, na segunda, aumentarão a confiança na relação íntima. Aposte numa viagem a dois, no fim de semana, para relaxar e conquistar mais atenção do parceiro. Surgirão sonhos em comum para o futuro, entre sábado e domingo, mas dividirão espaço com seus assuntos profissionais.

Câncer
21/6 a 22/7

Objetivos pessoais ficarão mais definidos a partir da entrada de Mercúrio em seu signo, nesta semana, que também trará mais empolgação no trabalho e conquistas gostosas na vida íntima. As comunicações estarão aceleradas. Aceite convite de amigos para ficar por dentro das novidades. No amor, o ritmo será mais lento e o excesso de fantasias poderá dificultar o início de um novo relacionamento. Aproveite o fim de semana para se divertir e intensificar a vida sexual. Vai rolar um clima!

Colírio! Gatos olímpicos: montamos a seleção masculina dos sonhos

Leão
23/7 a 22/8

Esta semana será de muito trabalho e de conquistas financeiras. Mas evite descontrolar o orçamento com gastos impulsivos. O período entre segunda e quinta cobrará flexibilidade nas rotinas e maior poder de organização para aumentar sua produtividade. De quinta em diante, o clima ficará mais íntimo. Bom período para rever amigos que andavam distantes, curtir a família e esquentar a relação com o parceiro. Se estiver só, novo romance poderá começar timidamente como amizade.

Virgem
23/8 a 22/9

Família, casa e lembranças do passado roubarão sua atenção no início da semana. O prazo para resolver assuntos da vida pessoal irá até a manhã de quinta. Amor em alta na terça e no fim de semana, mas não espere grandes manifestações de romantismo. Os compromissos assumidos e os projetos da relação terão mais peso que os sentimentos nesta fase. Aproveite o período de quinta a sábado para alavancar a carreira. Desejos à flor da pele esquentarão a vida íntima no domingo.

Libra
23/9 a 22/10

Notícias vindas de longe serão animadoras. Viagem de estudos, contatos com pessoas de fora e perspectivas de desenvolvimento pessoal criarão um clima de otimismo no início da semana. De terça a quinta, as exigências no trabalho serão grandes, mas os resultados compensarão seus esforços. A sexta trará novidades gostosas e mais espaço para o prazer. Embarque numa nova aventura! Aproveite o fim de semana para cuidar da saúde e dos detalhes de um projeto pessoal muito desejado.

Escorpião
23/10 a 21/11

Boas perspectivas na área financeira inaugurarão a semana com clima animado. Aproveite este período para desenvolver ideias e inovar sua atuação no trabalho. Alteração de rotinas permitirá mais agilidade nas atividades cotidianas. Ótimo período para mudar o estilo de vida, casar ou assumir mais compromisso com os projetos da relação íntima. Aproveite o período de quinta a sábado para reformular espaços e ampliar o seu conforto. Fim de semana encantador, divertido e quente no amor.

Mulheres do Mundo: Você sabe por que o sex appeal de Ryan Gosling é irresistível?

Sagitário
22/11 a 21/12

Novos projetos e encontros entusiasmados, na segunda, prometem uma semana movimentada, alegre e produtiva. Aproveite o período de terça a quinta para decidir investimentos na carreira e no conforto da família. A partir de quinta, o clima vai esquentar na vida íntima. O fim de semana promete surpresas gostosas e momentos mágicos ao lado do parceiro. Atividades corriqueiras, como deixar a casa mais bonita ou fazer uma comidinha, poderão proporcionar grande prazer. Relaxe!

Capricórnio
22/12 a 20/1

Sonhos e ambições inspirarão a semana que só vai ser mais produtiva a partir de terça. Mudanças no projeto de vida tornarão o cotidiano mais gostoso. Aproveite esta fase para organizar suas coisas e conversar com o parceiro sobre os planos em comum. Quinta e sexta serão dias de prazer. Poderá assumir uma posição de maior destaque ou formalizar um novo contrato de trabalho na sexta. Fim de semana com muitos encontros agradáveis. Conversas animadas inspirarão novas ideias.

Aquário
21/1 a 19/2

Período de sucesso, de prestígio e de novas conquistas, descubra o poder que você tem! A semana trará mais exposição, prazer, autoconfiança e perspectivas financeiras positivas. No amor, a quinta e a sexta reservam encontros especiais e momentos mágicos, regados por muita sensualidade. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente. Aproveite o fim de semana para resolver assuntos financeiros, fazer boas compras e planejar o orçamento. Planos de estudo e de viagem em alta.

Peixes
20/2 a 20/3

Planos para o futuro motivarão a semana que já começará com iniciativas para a evolução da carreira. Aproveite o período de terça a quinta para fazer novas amizades. Se estiver em busca do amor, um encontro especial na quarta balançará suas estruturas. Sexta será um dia de muita emoção, com reencontros e notícias de pessoas queridas. A Lua em seu signo promete um fim de semana mágico, em sintonia com sua sensibilidade. Prefira uma programação íntima e acolhedora.