fbpx

Acaba cumplicidade de Veronica e Noemia

Gracinha não deixa barato e também beija Jair (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Gracinha não deixa barato e também beija Jair

Amor Eterno Amor

Miriam diz para Rodrigo que é muito difícil vê-lo e pede para ele se afastar dela. Gabi se encanta com Beto. Kléber pensa em Jáqui e Cris. Gracinha beija Jair, assim que Pedro começa a dançar com Priscila. Beto vê Robson se insinuar para Gabi e fica com ciúmes. Beto beija Gabi e ela consegue cantar no show.

Michele ouve Junior tocar piano e vai até sua casa. Tobias não deixa Jacira tirar fotos para a revista. Regina ameaça prejudicar Michele se Valdirene entrar
com uma ação contra ela. Melissa tem um pesadelo com Zenóbio. Fernando sofre um acidente de carro.

Após ler a notícia sobre as investigações do assassintao de Zenóbio (Lucci Ferreira), Melissa (Cássia Kis Magro) sonha com Zenóbio. Vestido com as roupas do dia do

Disfarçando, ela afirma: “Exatamente, aquele homem horroroso! Que sonho horrível, os dois, de uma vez aqui no Rio querendo me entregar para a Polícia”.
Dimas tenta acalmá-la de maneira irônica: “Calma, querida, foi um sonho. Por enquanto”.

A mãe de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) reage, dizendo que não sabe de nada e acorda, assustada, ao lado de Dimas (Luis Melo): “Você tava tendo um pesadelo, Melissa, alguma coisa com a Angélica! Tinha um homem também, era aquele padrasto do Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), o tal de Virgílio (Osmar Prado)?”, diz o marido.

Gracinha (Daniela Fontan) não consegue tirar Pedro (André Gonçalves) de sua cabeça. Ao vê-lo com Priscila (Laila Zaid) no mesmo show em que está acompanhada de Jair (Lincoln Tornado), ela tasca um novo beijo no faz-tudo do Edifício São Jorge apenas para colocar ciúmes no repórter.

Pedro chega a ficar incomodado com a cena e chama a atenção de Jair. No entanto, ele acaba mesmo é envolvido por Priscila e também a beija. “Penso nesse
beijo desde que te conheci”, confessa o repórter.

Gracinha, que não é boba, dá um jeito de interrromper o momento. “Lembres que sempre que beijares essa belegueta ruiva, eu beijo o Jair!”, avisa. Pedro não deixa barato e ameaça a marajoara. “Pois se beijares esse carioca malandro de novo, eu conto para Tobias (Erom Cordeiro)! Teu maninho não vai gostar nada de saber dessa pouca vergonha”, rebate.
Cheias de Charme

Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera. Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho. Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança.

Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar. Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso.

Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho.

Mesmo se tratando de um assunto delicado, Lygia (Malu Galli) resolve trazer à tona a suspeita de que alguém de dentro do escritório possa ter repassado informações sigilosas dali de dentro. Na lata, ela comenta com Sarmento (Tato Gabus Mendes) que desconfia apenas de Conrado (Jonatas Faro).

Clipe empreguetes (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)

Irritado com a conversa, Ernani pede provas para tamanha acusação e jura não estar acobertando ninguém, mas não irá se ater apenas em boatos: “Não vou mandar
o Conrado embora… nem ninguém… sem provas. Nem vou abrir um inquérito interno, transformar meu escritório em delegacia.”

Sem querer engolir sapos, Lygia encerra a conversa e avisa que vai passar direto no setor de RH. E agora tubarão? Vai valer a pena proteger o genro e perder sua melhor profissional?

Vassoura neles! Penha expulsa a dupla (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Vassoura neles! Penha expulsa a dupla (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Sabe aquela simpatia que diz que vassoura ajuda a expulsar visita ruim? Penha (Taís Araújo) põe essa mandinga em prática! Depois de descobrir que Sandro (Marcos Palmeira) estava vendendo celulares piratas, a empreguete expulsou o traste de sua vida mais uma vez. Insistente, o malandro volta a dar as caras junto com o agiota, o responsável pelo vascaíno se envolver em mais uma maracutaia. Tudo para provar que Penha se desfez da mercadoria. E aí que ela coloca a vassoura para funcionar…

“Sandro, tu não explicou pra esse safado que eu joguei tudo no lixo?”, explica ela sobre o fim dos celulares roubados. O agiota duvida da palavra dela. “Isso é caô dos dois pra me dar uma volta!”, rebate. Sandro pede que Ivone (Kika Kalache) confirme o que aconteceu, mas Penha dá um basta. “Para tudo! Temos nada que dar satisfação pra essa gentalha, não! Querem a mercadoria? Eu vou dar, só um instante! Aqui a mercadoria de vocês! Bandidos! Fora da minha casa!”. ela diz, soltando a vassoura em cima dos dois.

Avenida Brasil

Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha. Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina. Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento. Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista. Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

Decepcionado por ter sido enganado por Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) reaparece em casa disposto a se separar. Firme, diz que já sabe de toda a verdade através de Lucinda (Vera Holtz) e pergunta como ela teve coragem de abandonar Jorginho (Cauã Reymond) no lixão.

Tufão fica desconfiado mas acredita na história da mulher (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Tufão fica desconfiado mas acredita na história da nmulher (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Aos prantos, a megera diz que mentiu por amor, revela que também passou a infância no lixão e mente alegando não conhecer o pai de Jorginho. “Cresci sentindo o cheiro do lixo, da pobreza, da necessidade! Eu fui estuprada, Tufão! Por um motorista de ônibus… Eu era virgem… Uma menina e virgem!”, inventa.

Sem palavras, ele pergunta se Genésio (Tony Ramos) sabia de Jorginho e Carminha mente mais uma vez, garantindo que o ex-marido não aceitou criar o menino. Tonto com tanta novidade, Tufão exige que ela explique a história para toda a família e se afasta quando ela tenta abraçá-lo.

Ainda na onda da vingança das esposas traídas, Verônica (Débora Bloch) conta para Noêmia (Camila Morgado) que jogou toda a coleção futebolística de Cadinho (Alexandre Borges) no lixo. Mas Noêmia começa a ficar com pena de seu Dudu e questiona se elas não estão exagerando na punição.

Verônica também se sensibiliza, mas a mãe de Tomás (Ronny Kriwat) acaba com o momento sentimental afirmando que as duas juraram não ceder. Basta Verônica dizer que não jurou nada para confusão começar.

Uma acusa a outra de querer ficar com Cadinho e elas acabam se desentendendo. “Eu dei um filho homem pra ele, um herdeiro! Que mais um homem pode querer?”, alega Noêmia. Verônica rebate: “Bem mais do que um funkeiro maltrapilho”. Noêmia não deixa barato e antes de ir embora dispara: “E sua filha, que ganha a vida se dependurando numa corda, macaca de circo, apaixonada por um perna de pau da segunda divisão?!”.