fbpx

SKY transmite pelo Facebook Pocket show da Banda RPM


·         Apresentação única e exclusiva, com a formação original do quarteto, tem patrocínio da plataforma SKY Live;

·         Fazem parte do setlist sucessos como Dois Olhos Verdes Olhar 43.

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá com exclusividade pelo Facebook, o pocket show da banda RPM, Studio SKY Live RPM, que se realiza no dia 13 de novembro, às 21h, no próprio estúdio da promotora do RPM, para convidados.

O show será transmitido a partir da fanpage da SKY Live na rede social e faz parte dos patrocínios realizados pela plataforma de música e entretenimento da operadora ao longo de 2012, agora, de forma inédita, voltada para a plataforma digital.

Participam desta única apresentação, os quatro integrantes originais da banda: Paulo Ricardo, Fernando Deluqui , P.A. e Luiz Schiavon. O grupo apresentará sucessos como Dois Olhos Verdes, Ninfa, Olhar 43 e Radio Pirata. Para assistir ao show pelo Facebook, bastará curtir a página www.facebook.com/SKYLiveBR .

PLATAFORMA SKY LIVE

O patrocínio da SKY ao show Studio SKY Live RPM faz parte da plataforma SKY Live, que reúne todos os patrocínios culturais e de entretenimento realizados pela operadora. A plataforma foi lançada em abril deste ano, a partir de parcerias firmadas com a XYZ Live, a TIME FOR FUN e a Planmusic, três das maiores promotoras de shows no Brasil. Em junho uma série de projetos com concertos e shows gratuitos de música clássica, em parceria com a Art Invest, foi incluído na plataforma. A plataforma SKY Live também patrocina todos os shows da banda Jota Quest, dandocontinuidade ao projeto iniciado pela SKY em 2011 com o patrocínio da turnê “J15 – Jota Quest 15 Anos na Moral”, projeto que comemorou os 15 anos de existência do grupo.

Assessoria de Imprensa – RPM  
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br – Tel: (11) 3052-3823
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br 
Rogerio Bolzan – rogerio@perfexx.com.br 
Tânia Barbato – tania@perfexx.com.br 
Heloisa Carneiro – heloisa@perfexx.com.br 
Francisco Valle – francisco@perfexx.com.br 
Lucas Damião – lucas@perfexx.com.br