fbpx

Justiça eleitoral diploma vencedores das eleições de outubro

 

 

A Juíza da 40ª Zona Eleitoral, Simone Soares de Oliveira Chaves, mais antiga juíza eleitoral em atuação em Vitória da Conquista, informa que está marcada para o dia 13 de dezembro, quinta-feira, a solenidade de diplomação dos eleitos em Vitória da Conquista. O evento começará às 16h, no Salão do Juri do Fórum João Mangabeira, situado à Praça Estevão Santos nº 41 – Centro.

A diplomação acontece às 16h, no salão do júri do Fórum João Mangabeira

O prefeito reeleito, Guilherme Menezes, e o vice-prefeito Joás Meira serão diplomados pela Justiça Eleitoral de Vitória da Conquista na próxima quinta-feira, 13, às 16h, no salão do júri do Fórum João Mangabeira, situado na Praça Estevão Santos.

Em Vitória da Conquista, os candidatos eleitos serão diplomados pela juíza da 40ª zona eleitoral, Simone Soares de Oliveira Chaves, a mais antiga juíza eleitoral em atuação no município.

A Diplomação é o ato pelo qual, em solenidade previamente marcada, os tribunais eleitorais entregam os títulos que certificam os candidatos como eleitos.  Com a Diplomação, os parlamentares que venceram nas urnas se habilitam a exercer o mandato que receberam através do voto popular.

Legislativo– Durante a solenidade desta quinta-feira, a Justiça Eleitoral também fará a diplomação dos vereadores eleitos para a próxima legislatura. Os títulos serão entregues, primeiramente, em ordem decrescente de votação, aos 21 vereadores eleitos nas últimas eleições municipais.

Também serão diplomados os primeiros nove suplentes que poderão assumir a vaga no Legislativo, caso algum vereador seja afastado.

Confira a relação dos 21 vereadores eleitos em Vitória da Conquista:

Lúcia Rocha (DEM)
Coriolano Moraes (Professor Cori, PT)
Fernando Vasconcelos (Fernando Jacaré, PT)
Gilzete Moreira (PSB)
Álvaro Pithon (DEM)
Florisvaldo Bittencourt (PT)
Antônio Ricardo Pereira  (Ricardo Babão, PSL)
Andreson Ribeiro (PCdoB)
Ademir Abreu (PT)
Irma Lemos (PTB)
Nelson Vieira (Nelson de Vivi, PCdoB)
Arlindo Rebouças (PMN)
Luciano Gomes (PR)
Cícero Custório (Cícero da Hospec, PV)
Edjaime Rosa (Bibia, PSDB)
Julio Honorato (PT)
Joaquim Libarino (PCdoB)
Juvêncio Amaral (Juvêncio da Saúde, PV)
Sidnei de Oliveira (Pastor Sidnei, PRB)
Adinilson Pereira (PSB)
Hermínio Oliveira (PDT)