fbpx

Simtrans realiza vistoria semestral de veículos do município

A Gerência de Transporte Público (Simtrans) está convocando motoristas que prestam serviços para o município de Vitória da Conquista através de contrato para a realização da vistoria técnica semestral dos veículos.

Os motoristas dos veículos locados nas secretarias de Administração, Educação, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Serviços Públicos, Agricultura, Desenvolvimento Social, Setor de Compras e Gabinete do prefeito devem comparecer ao Deserg, localizado na Avenida Santa Catarina, s/nº, Bairro Patagônia, entre os dias 14 de janeiro e 01 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Além das condições físicas do veículo, os técnicos analisam os documentos obrigatórios dos motoristas e automóveis; fazem exigências específicas, como faixas de identificação; registrador de velocidade e tempo; lanternas na parte superior traseira e cinto de segurança em número da lotação (mínimo de 8 passageiros), para o transporte escolar.

Depois de vistoriados e aprovados seus veículos no Deserg, os motoristas precisam apresentar o laudo de aprovação à Coordenação de Transporte e Trânsito do Simtrans, na Rua Coronel Gugé, para receberem o selo de certificação do Simtrans.