fbpx

ECPP Vitória da Conquista vence Feirense com gol de Cacá

 

cacaApesar de não repetir a grande atuação da partida contra o Sport na quarta-feira, o Vitória da Conquista conquistou a sua primeira vitória na segunda fase e do Campeonato Baiano 2013 e chega aos cinco pontos, frente ao Feirense, em jogo realizaod neste sábado, 06, em Feira de Santana. O time marcou seu único gol aos 30 minutos da etapa final, através de Cacá, aproveitando uma bola mal recuada pelo volante Flavinho que tentou mandar a bola para o goleiro e entregou nos pés do atacante Cacá que driblou o goleiro Naldo e abriu o placar.

O ECPP jogou com  Alex, Mica, Sílvio, Heverton e Raul, Junior Gaúcho, Renilton, Alessandro Azevedo, Tiaguinho (Ila), Carlos Alberto (David Bala) e Cacá (Dunga).

O Vitória da Conquista enfrentou a equipe do Feirense pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Sem tempo para descansar, depois de uma importante partida neste meio de semana pela Copa do Brasil, o treinador Bira Veiga conversou com os jogadores sobre a importância da contuinuidade do trabalho, buscando motivar o grupo para uma recuperação no estadual.

“Fizemos uma partida muito boa contra o Sport e precisamos entrar em todas as partidas com essa mesma determinação contra todos os adversários. Foi isso que procurei passar para os atleta, mostrando a eles que temos todas as condições de uma recuperação no campeonato”, afirmou Bira.  Para o treinador, “o grupo tem muita qualidade e o jogo contra o Sport só confirmou aquilo que eu sabia desde que fui convidado a voltar para o clube”.

“Com cinco dias de trabalho antes da partida de quarta preferi não fazer alterações e gostei do desempenho, mas agora, com mais tempo para trabalhar, pretendo utilizar outros jogadores. Eu gosto de fazer essas mudanças para dar uma motivada no grupo”, afirmou.

Mesmo com o resultado, o ECPP Vitória da Conquista é o lanterna do Grupo 3. O Vitória da Conquista volta a campo no próximo domingo (14), contra o Bahia, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O Bahia de Feira finalmente desencantou na segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Neste sábado, o Tremendão venceu o Botafogo-Ba no estádio de Pituaçu pelo placar de 2 a 1. Rômulo, artilheiro do estadual, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Gusmão empatou para o Mais Simpático poucos minutos depois. Já na etapa complementar, Copet marcou o gol do triunfo do time de Feira de Santana.

Com o resultado, o Bahia de Feira permaneceu terceira posição, do grupo 03 com cinco pontos conquistados. Já o Botafogo-Ba continua na lanterna do Grupo 2, com somente um ponto.

No estádio Adauto Morais, o Juazeirense venceu o clássico contra o Juazeiro pelo placar de 4 a 1. Madson, Capone, Deon e Quirino marcaram para o Cancão de Fogo, que ocupa a vice-liderança do Grupo 2 com nove pontos. Márcio fez o gol de honra do Tricolor das Carrancas, terceiro colocado do Grupo 1, com quatro pontos.

A rodada será complementada na tarde deste domingo (07), com o Bavi, na Arena Fonte Nova.

As equipes voltam a entrar em campo no próximo final de semana. No sábado, o Botafogo-Ba recebe o Vitória na Arena Fonte Nova. No domingo, o Bahia encara o Vitória da Conquista no mesmo estádio. Os duelos entre Feirense e Juazeirense, no Joia da Princesa, e Juazeiro e Bahia de Feira, no Adauto Morais, complementam a rodada.