Câmara realiza audiência pública: drogas

Audiência pública debate políticas de prevenção às drogas  

  O evento faz parte da “Semana Municipal de Prevenção às Drogas” e coincide também com o Dia Internacional de Combate às Drogas

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista promove na próxima quinta-feira (27), às 19h30, audiência pública para debater políticas públicas de prevenção às drogas.  O evento faz parte da “Semana Municipal de Prevenção às Drogas” e coincide também com o Dia Internacional de Combate às Drogas. A audiência foi requerida pelo vereador Gilzete Moreira (PSB).

 Para participar dos debates foram convidados o prefeito Guilherme Menezes; o Pe. Edilberto Araújo Amorim, Coordenador da Cotefave; o Pastor Joselito De Oliveira, presidente da Comunidade Terapêutica Voz de Deus; Amauri Lopes, coordenador do Creame; Marluce Maria Da Silva Dutra, presidente do Centro Terapêutico Renascer; Pr. João Cláudio, presidente da Comunidade Terapêutica Luz do Amanhecer em Cristo; a promotora Guiomar Miranda de Oliveira Melo; Ataíde Macedo da Associação Comunitária Cristo Liberta; o Major PM Souza Lima, representando a 77ª CIPM; o Major PM Ricardo Medeiros Santos, representando a 78ª CIPM; André Cairo, Presidente  MCMP; Tarcísia Castro, Coordenadora de Saúde Mental e o Delegado 10ª Coorpin (Gat – Grupo De Apoio Tático), Euvander Rodrigues.