fbpx

Assaltos anunciados a lotéricas e correspondentes bancários

Em nossa edição impressa do dia 22 de agosto, publicamos em destaque um alerta às lotéricas e aos correspondentes bancários, informando inclusive como os meliantes vinha agindo. Reproduzimos a matéria na imagem conforme está publicada na referida edição. Lamentamos informar que na tarde de hoje um correspondente bancário do Bradesco foi assaltado em plena luz do dia, por volta das 15 horas desta segunda-feira, 30,  no Patagônia. Segundo a Polícia Militar, um homem armado estava na fila, quando deu início a ação.

Esse é o terceiro assalto a estabelecimentos bancários em pouco menos de 10 dias na cidade, já que na semana passada outras duas lotéricas haviam sido assaltadas.

Outra advertência contida na nota do jornal impresso é sobre as notas de cem reais falsas que estão causando sérios transtornos aos comerciantes. Nesse golpe tudo é falso. A loura que que entra na lanchonete é falsa. Sozinha, faz um pequeno lanche de valor inferior a dez reais, paga com a cédula falsa de cem e leva o troco de noventa reais verdadeiros da lanchonete.  Isso em pleno pique do horário comercial…