fbpx

Começa a segunda fase do Campeonato da Zona Rural

O XVI Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural continua neste domingo, 15, abrindo a segunda fase do certame. Bastante movimentado, com média de mais de 3 gols por partida, o campeonato com as equipes divididas em dois grupos de 6 (Seis), jogando uma contra a outra, classificando para segunda fase as quatro primeiras colocadas de cada grupo. Zonal 1: Grupo A:  1. Caiçara, 2. Itaipu, 3. José Gonçalves, 4. Serrano, 5. Tigre e 6. Xavier. Grupo B, 1. Baixa do Cedro, 2. Cabeceira, 3. Cruzeiro, 4. Itapirema, 5. Olímpico e 6. São Sebastião.

Zonal 2: As equipes jogarão entre si dentro do próprio grupo, classificando para a segunda fase as cinco primeiras colocadas. Grupo Único: 1. Brasil, 2. Figueirense, 3. Flamengo, 4. Gama, 5. Lazio, 6. Palmeiras (Goiabeira) e 7. Paraguai.

A competição que vai realizar 308 partidas e tem suas finais agendadas para 01 de dezembro, tem classificados os seguintes times:  Serrano (principal e aspirante) e José Gonçalves (principal e aspirante), do Grupo A do Zonal 1; Flamengo (principal e aspirante), Lázio (principal e aspirante), Brasil (principal e aspirante), Palmeiras (principal), Figueirense (principal e aspirante) e Gama (aspirante), do Zonal 2.

A partir da 2ª fase as equipes de melhor classificação por índice técnico, jogarão por dois resultados iguais até a final do campeonato.

Ao chegar às  oitavas de final o melhor time entre os cinco perdedores voltará ao campeonato e se juntará aos cincos classificados, sendo esta equipe considerada a sexta colocada. Havendo igualdade de resultados entre duas ou mais equipes contarão as fases anteriores. Nas quartas de final o primeiro colocado entre as três equipes vencedores estará diretamente na final do Campeonato. Os jogos acontecem aos domingos e tem atraído a atenção da população.