fbpx

CIEE recruta 1.081 candidatos a estágios em bancos

CIEE está recrutando candidatos para 1.081 vagas de estágio ofertadas por uma instituição financeira de grande porte, em todo o País. O programa é voltado para estudantes do primeiro ano do ensino médio, com idade a partir de 18 anos. A bolsa-auxílio é de R$ 500, além de auxílio-transporte de R$ 130, para jornada de 5 horas. Os estagiários atuarão em agências das seguintes contempladas por vagas.

Os interessados devem comparecer à unidade do CIEE mais próxima, de 2ª à 6ª feira, das 9 às 16h, munidos de RG e CPF, reservista (sexo masculino), declaração ou histórico escolar e boletim de notas e faltas. Endereços de pontos de atendimento do CIEE podem ser obtidos no site www.ciee.org.br.

 Sobre o CIEE – Além de administrar programas de estágio e aprendizagem, para jovens de todo o País, o CIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, como os Programas do CIEE: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência Gratuita para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Educação Continuada, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Assessoria de Comunicação do CIEE                                                                 

Jacyra Octaviano (jacyra@cieesp.org.br)

Roberto Mattus (roberto_mattus@cieesp.org.br)

55 11 3040-6523/6526

Sitewww.ciee.org.br