fbpx

Nesse Finados mais de 42 mil pessoas participam de concurso

Concurso da Prefeitura: provas acontecem nesse fim de semana. Mais de 42 mil candidatos 

Faltam poucos dias para aplicação das provas objetivas do Concurso da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. As provas começarão a ser aplicadas às 14h do próximo sábado, 2 de novembro, para candidatos aos cargos 103.1 (Auxiliar de Serviços Gerais – Apoio Administrativo), 103.2 (Auxiliar de Serviços Gerais – Higienização e Suporte Operacional) e 103.3 (Auxiliar de Serviços Gerais – Manipulação de Alimentos).

Os candidatos aos demais cargos farão provas no dia 3 de novembro, domingo, nos períodos da manhã e/ou tarde, de acordo com as disposições da tabela 2.1 do Edital de Abertura nº 01/2013. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br.

“Mais de 60 mil pessoas se inscreveram e foram homologadas mais de 42 mil inscrições, superando todas as nossas expectativas. Essa grande procura deve-se ao fato de a Prefeitura de Vitória da Conquista ser um local bom para trabalhar, bom pra fazer carreira”, comentou o secretário de Administração, Valdemir Dias.

Todos os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova. O horário de início da aplicação será o horário local, não sofrendo influência do horário de verão.

Mais informações no site www.aocp.com.br.