fbpx

Visita presidenta Dilma à Vitória da Conquista

Para falar sobre a visita da presidenta, Dilma Rousseff, a Vitória da Conquista nessa terça-feira, 15, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista concederão entrevista coletiva nessa segunda-feira, 14, às 14 horas, na Superintendência da Caixa Econômica Federal no 3º andar da Agência Central, situada na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade.

A presidenta estará em Vitória da Conquista para oficializar a entrega de 1.800 unidades habitacionais dos quatro residenciais, Acácia, Jequitibá, Ipê e Pau Brasil, do Programa Minha Casa Minha Vida, localizados no Loteamento Miro Cairo. A solenidade contará também com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner, do prefeito Guilherme Menezes e do superintendente da Caixa Econômica Federal, José Ronaldo Cunha, entre outras autoridades.

Saiba mais – Em Vitória da Conquista, cerca de 6 mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, foram entregues das 13 mil já aprovadas para a cidade. O programa beneficiará mais de 30 mil pessoas que possuem renda familiar mensal de até R$ 1.600,00, estão inscritas no CadÚnico e não são proprietárias de imóveis.