fbpx

Arlindo Rebouças exige ética entre vereadores

PMVC

Segundo o vereador, os colegas se aproveitam das indicações feitas pelos mandatos

O Líder da Bancada da Oposição, vereador Arlindo Rebouças (PROS), usou a Tribuna para reclamar do comportamento de um vereador, cujo nome ele não mencionou, que teria distribuído boletim informativo do mandato assumindo a luta pela implantação do sistema de água, pela Embasa, nos Distritos de Veredinha e Inhobim, e no Povoado de Abelhas. “Nunca vi tanto vereador sendo passado a perna por outro colega. Você luta por um projeto, batalha e, quando está saindo, alguém lhe passa a perna e quer passar pela frente”, afirmou Arlindo.

O parlamentar informa que fez indicação à Embasa para realização dos serviços nas localidade acima citadas e que, por orientação do gerente regional José Olímpio, no dia 19 de julho, solicitou ao escritório da empresa, em Salvador, a liberação da obra em Veredinha, isso em audiência à qual estiveram presentes os deputados Fabrício Falcão e Jurandir Oliveira. “Inclusive recebi uma resposta do deputado Fabrício com a seguinte mensagem: ‘Amigo Arlindo, foi incluída a água de Veredinha, vai sair. Pode capitalizar bem isso aí’”.

No entanto, argumentou, foi surpreendido com um informativo de um colega vereador, informando sobre a conquista da obra para Veredinha, inclusive com fotos de uma reunião com o gerente da Embasa. “Uma traição do próprio diretor da Embasa, Olímpio, que eu convidei para ir a Veredinha, reunir com a comunidade e falar sobre essa autorização. Porque eu sou de oposição ao governo aqui ele não foi, porque ele é diretor da Embasa, não é diretor de partido nenhum. Ele sabe do meu trabalho”. Por Fábio Sena.