fbpx

Marinha seleciona profissionais em artes gráficas

Profissionais de Artes Gráficas têm até esta sexta-feira, 14, para se inscreverem no processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas de Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), na área do Comando do 2º Distrito Naval, que tem sede em Salvador/BA.

Os voluntários selecionados serão militares temporários da Marinha do Brasil. Passarão por um Estágio Técnico para Praças, quando receberão Instrução Militar-Naval e, após a sua conclusão, serão promovidos à graduação de Cabo, cuja remuneração básica é de R$ 1.809,00, a partir de março de 2014. Além do soldo, também terão direito a outros benefícios, como uniforme, alimentação e assistências médica e odontológica.

Podem participar da seleção voluntários de ambos os sexos, com idades entre 18 e 45 anos. Dentre os outros requisitos, há a necessidade de comprovação de ensino médio completo, acrescido de curso de nível técnico na área gráfica.

O Aviso de Convocação nº 01/2014 está disponível no endereço www.mar.mil.br/com2dn/sevmilitarPRACA.html e informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3507-3877. As inscrições serão realizadas no prédio do Comando do 2º Distrito Naval , na Av. das Naus s/n° –  Comércio – Salvador.