fbpx

Bahia vence de virada o Vitória da Conquista

PMVC

http://youtu.be/y5CLUJXoLCQ


Em tarde do meia Talisca, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 3 a 2, de virada, no estádio Lomanto Júnior. Talisca fez dois gols em cobrança de faltas e foi o destaque da partida. Tatu abriu o placar para o time conquistense, aos 13m do primeiro tempo. O Bahia empatou com aos 3m da fase final, na primeira falha do goleiro Alex. Aos 22n, de longe, Talisca cobrou falta e novamente o goleiro do Bode falhou. O time da casa deixou o placar igual aos 37m, com Rafael Granja, que chutou de fora da área, mas Ueliton tentou cortar e fez contra. O tricolor baiano chegou ao triunfo aos 41 m, novamente em cobrança de falta de Talisca.

Com o resultado, o Bahia foi a 14 pontos e garantiu o primeiro lugar na classificação do grupo 1 do Campeonato Baiano. O próximo adversário do tricolor será o Vitória, domingo, na Arena Fonte Nova.

Vitória da Conquista 2 x 3 Bahia 
7ª rodada da segunda fase do Baianão 2014
Data: 16/3/2014, 16h
Local: estádio Lomanto Junior, Vitória da Conquista
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior

Vitória da Conquista: Alex; Lorran, Mota, Sílvio e Paulo Victor (Thiaguinho); Edmar, Ramires, Moises e Rafael Granja; Índio (Elsimar) e Tatu. Técnico – Edvaldo Guimarães

Bahia: Marcelo Lomba; Raillan (Wilson Pittoni), Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Talisca (Branquinho) e Lincoln; Rhayner (Diego Felipe) e Marcão. Técnico – Marquinhos Santos. Técnico – Marquinhos Santos.

Serrano goleado

O Serrano foi goleado pelo Jacuipense, pelo placar de cinco a zero, na tarde deste domingo (16), no estádio de Pituaçu, pela penúltima rodada da segunda fase do Baianão. Os gols do Leão do Sisal foram marcados por Gilcimar aos seis do primeiro tempo, Pablo aos vinte e dois e Tiago Alagoano aos trinta e três, trinta e seis e trinta e nove do segundo tempo. Com a derrota o Serrano terá que vencer o Vitória da Conquista, no próximo domingo (23), às 16 horas, no estádio Robertão em Teixeira de Freitas. Além de vencer o time mongoio terá que torcer por tropeços da Juazeirense contra o Galícia e da Catuense diante do Jacuipense. Todas as partidas da última rodada serão realizadas no mesmo horário.